Financiamento


Programa Bolsa-funcionário

27-11-2007
O Programa Bolsa-funcionário consiste em conceder ao colaborador, aprovado no Processo Seletivo da Faculdade da Cidade, uma bolsa de estudo no valor de 50% (cinqüenta por cento) da mensalidade. O programa faz parte do Projeto de Responsabilidade Social da Faculdade da Cidade, evidenciando suas ações no compromisso que as organizações devem ter com a sociedade.

Programa Vantagem Amiga
O Programa Vantagem Amiga consiste na captação de novos alunos para a Faculdade da Cidade. O aluno veterano ganhará descontos de 5% (por cada aluno indicado), em sua mensalidade para o semestre seguinte. O percentual de descontos pode chegar a até 100%. Para tanto, é necessário que os candidatos indicados para o vestibular da instituição sejam aprovados e efetivem matrícula na Faculdade da Cidade do Salvador, ou sejam oriundos de outra instituição de ensino superior. 

A condição para que o aluno da Faculdade da Cidade torne-se beneficiário é:
I -
estar matriculado ou com matrícula trancada no semestre anterior;   
II - o candidato indicado pelo aluno deve ter sido aprovado no processo do vestibular e  se matriculado no  semestre  vindouro ou vier transferido de outra instituição  de ensino  superior.

 




Fale conosco

Fechar
  • As respostas serão dadas num prazo de 48h.

(c) IMES, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S/C Ltda - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.
Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia. CEP 40.015-140