1ª Feira de Estágio e Emprego da Faculdade da Cidade

20-11-2015
20152011.jpg

A Faculdade da Cidade do Salvador promoveu gratuitamente nos dias 17 e 18 de novembro, na Praça da Inglaterra, a 1ª Feira de Estágio e Emprego da Instituição. O objetivo da ação foi direcionar a comunidade acadêmica para o mercado de trabalho, levar informações sobre as empresas, orientar o público por meio de testes vocacionais, auxílio pedagógico, entre outras atividades.

O evento, organizado pelo Núcleo de Ações Acadêmicas da Cidade (NAAC) em parceria com o Núcleo de Extensão e a coordenação do curso de Administração, teve a finalidade de apresentar as vagas disponíveis de estágio e emprego, não apenas para estudantes, como também para toda comunidade do Comércio e adjacências.

Participaram da 1ª Feira de Estágio e Emprego a Associação Comercial Pelourinho (Acopelô), Ânima Recursos Humanos, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Centro do Empreendedor Municipal (CEM), F&L Recursos Humanos, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Programa de Formação Linguística Definitiva e Isbet, Soul Recursos Humanos e o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Na oportunidade, a Instituição, por meio dos cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Pedagogia e Psicologia, realizou oficinas de teste vocacional e orientação de currículo; Abertura e fechamento de empresa; Direito do Consumidor e noções de Direito dos trabalhadores e das empresas; além de ofertar serviços de aferição de pressão arterial, noções de postura (ergonomia) e teste de glicemia pelo Núcleo de Enfermagem da Cidade (NEC).

 




Fale conosco

Fechar
  • As respostas serão dadas num prazo de 48h.

(c) IMES, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S/C Ltda - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.
Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia. CEP 40.015-140