MEC autoriza novos cursos de Enfermagem e Fisioterapia

04-03-2016
A Faculdade da Cidade do Salvador (FCS) vai oferecer mais dois cursos na sua graduação. O Ministério da Educação (MEC) autorizou o funcionamento dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia na Instituição.

A Portaria do MEC, que traz o número 35, de 1° de março de 2016, foi publicada no Diário Oficial da União sob o número 41, de 02 de março de 2016 e autoriza o curso de bacharelado em Enfermagem.

Já na Portaria do MEC número 36, de 1° de março de 2016, publicada no mesmo Diário Oficial da União sob o número 41, de 02 de março de 2016  autoriza o curso de bacharelado em Fisioterapia.

Para o curso de graduação em Enfermagem a FCS vai disponibilizar 100 vagas anuais. O curso de Fisioterapia também irá oferecer 100 vagas anuais.
 
Para o diretor da Instituição, André Portnoi, os cursos são de extrema importância porque reforçam a oferta de cursos na  área de saúde, somando-se aos cursos de Farmácia e Nutrição. "A FCS está pronta e devidamente capacitada a oferecer os novos cursos, inclusive contando com a vasta experiência dos professores que já compõem o quadro de docentes da Rede de Ensino FTC", diz. 
 
Com os novos bacharelados em Enfermagem e Fisioterapia a Faculdade da Cidade passa a oferecer 11 cursos na graduação e três cursos tecnológicos.
 




Fale conosco

Fechar
  • As respostas serão dadas num prazo de 48h.

(c) IMES, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S/C Ltda - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.
Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia. CEP 40.015-140