Dia da Responsabilidade Social da FCS

14-09-2016

Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil já se mobilizam para a 12ª edição da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), o projeto envolve alunos, professores e comunidade acadêmica de Faculdades, Centros Universitários e Universidades do País, com o objetivo de fazer com que as IES apresentem suas atividades sociais nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As ações de responsabilidade social da Faculdade da Cidade do Salvador (FCS) acontecem no dia 16 de setembro, das 08 às 14h, na sede da Instituição no edifício Nobre, no Comércio.

Na oportunidade, estudantes e professores dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda realizam uma série de oficinas e serviços gratuitos à comunidade da região.

A população irá contar com serviços de acupuntura, aferição de pressão arterial, controle de glicemia, cuidados com a saúde bucal, exame oftalmológico, informações sobre alimentação saudável, DST’s e AIDS, massoterapia, trançagem de cabelo, entre outros.

Para a realização desse grande Dia de Ação Social, a Faculdade da Cidade terá como parceiros o Centro de Controle de Zoonoses, Coelba, Creche CMEI, Embasa, Embeleze, Escola de Cabeleireiro da Bahia, Escola Técnica Se7e, Herbalife, Mary Kay, Secretaria da Saúde do Município e Vitalmed.

--

O que: Dia da Responsabilidade Social da Faculdade da Cidade

Quando: 16 de setembro de 2016

Onde: Edf. Nobre, n° 2, Praça da Inglaterra – Comércio

Horário: Das 08 às 14h

 




Fale conosco

Fechar
  • As respostas serão dadas num prazo de 48h.

(c) IMES, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S/C Ltda - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.
Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia. CEP 40.015-140