FCS realiza atendimento gratuito para declaração do IRPF 2017

12-04-2017
Quem ainda não se preocupou, não sabe ou ainda tem dúvida de como realizar a declaração do Imposto de Renda 2017, vai contar com o auxílio de alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade da Cidade do Salvador (FCS). 

Isso porque a Instituição de Ensino estará com um estande, no período de 17 a 28 de abril, no shopping Piedade (3° piso), para atender a demanda da população que deixou para declarar faltando apenas duas semanas para o encerramento do prazo.

O estande da Faculdade da Cidade irá contar com alunos, que supervisionados por professores, darão todo o suporte necessário para a elaboração da declaração do IRPF 2017. O estande funcionará das 09 às 17h, e também no sábado, dia 22 de abril.
 
Documentos necessários

Os contribuintes interessados devem se dirigir ao local portando os documentos de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, informe de rendimentos, dados da conta bancária, declaração e recibos do ano passado. Caso seja casado(a), também é necessária a apresentação do CPF do cônjuge. De acordo com a Receita Federal, para declarar é imprescindível que a pessoa física tenha obtido rendimentos tributáveis cuja soma seja superior a R$ 28.559,70. 

Pouco mais de 10 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) foram enviadas pelos contribuintes até a segunda-feira (10). O  prazo para envio começou em 2 de março e termina em 28 de abril. Até lá, a expectativa da Receita Federal é de receber 28,3 milhões de declarações.

 




Fale conosco

Fechar
  • As respostas serão dadas num prazo de 48h.

(c) IMES, Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia S/C Ltda - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.
Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia. CEP 40.015-140